Psicólogos e Assistentes Sociais
A ouvidoria da Auster é recepcionada por psicólogos e assistentes sociais.
Este tipo de atendimento profissional é essencial em casos de urgência emocional como violência, violência à mulher,
intimidações, assédio sexual, assédio moral, etc.
O acolhimento profissional reduz fortemente o impacto do abalo e a conversa e acompanhamento com o especialista
podem diminuir as chances de judicialização de casos deste tipo com desdobramentos indesejáveis, consequências
financeiras e negativas para a imagem da empresa.
A equipe da Auster pela expertise no tema, disponibiliza no seu programa as recomendações de atuação na empresa,
visando a gestão apropriada para que o caso tenha uma condução adequada.
Por exemplo:
O que fazer quando dois ou mais funcionários trazem uma queixa de assédio moral/ sexual. Como se comunicar com os implicados e com o acusado.
Quando o acusado expressa “falas suicidas”.
A condução destes casos é de extrema criticidade e a disponibilização de profissionais qualificados e reconhecidos pelo mercado representa um diferencial fundamental para o sucesso ou fracasso na condução dos eventos.
Fluxo da manifestação
COMO ABRIR SUA MANIFESTAÇÃO
Solicitante deseja fazer uma denúncia.
QUAIS OS CANAIS
Pelo Portal / 0800 / E-mail. A identificação não é obrigatória.
INFORME SUA MANIFESTAÇÃO
O solicitante realiza sua manifestação.
NÚMERO DE PROTOCOLO
É gerado número de protocolo para navegação dentro do site (caso o canal escolhido for 0800 e e-mail, informamos o número para o solicitante).
RETORNO DO COMITÊ
Comitê insere a resposta no ambiente de admin.
VERIFICAR PROTOCOLO
Solicitante retorna ao site para a resposta, navegando com o mesmo número de protocolo ou solicita a resposta no 0800 informando o protocolo.
COMO ABRIR SUA MANIFESTAÇÃO
Solicitante deseja fazer uma denúncia.
QUAIS OS CANAIS
Liga para o 0800 exclusivo. A identificação não é obrigatória.
INFORME SUA MANIFESTAÇÃO
Central Auster recebe a ligação e responde, caso a resposta esteja prevista no Banco de Respostas. Ou encaminha para o Comitê.
Retorno do Comitê de Ética
O Comitê de Ética recebe o relatório da chamada, realiza a análise e tem um prazo máximo de 20 dias para respondê-la.
Quem recebe o retorno
Central Auster recebe a resposta do Comitê.
Informando o manifestante
Solicitante retorna a ligação para a resposta. Ou Auster retorna ao solicitante.
Contato
Fale Conosco
Solicite um orçamento
