Postado em: 18 de outubro de 2021

Desenvolver uma marca não é válido só para empresas. As pessoas têm uma visão de você a partir do que é apresentado para elas – e isso é a sua marca!

Garanta que sua imagem seja condizente com a mensagem que quer passar. Para isso, confira as nossas dicas no infográfico abaixo.

Saiba como desenvolver sua marca pessoal no trabalho:⦁ Invista em autoconhecimento – dessa forma você saberá seus pontos fortes e diferenciais;

⦁ Defina pelo que você quer ser reconhecido – seja específico sobre quais pontos de diferenciação quer comunicar;

⦁ Seja consistente – desenvolver um repertório e usar a repetição é essencial para fixar uma ideia de si mesmo na mente das pessoas;

⦁ Alinhe discurso e prática – você precisa viver o que prega;

⦁ Adeque o que não é compatível – alguns dos seus discursos ou hábitos podem não ter a ver com a mensagem que você quer passar de si mesmo;

⦁ Aprenda a contar a sua história – as pessoas se interessam e se conectam com boas narrativas. Utilize as técnicas de storytelling ao seu favor;

⦁ Utilize o ambiente digital – compartilhar o que você sabe em um blog ou nas mídias sociais vai permitir conquistar mais pessoas e ser um profissional mais reconhecido.

O infográfico aponta como desenvolver sua marca pessoal no trabalho.

Essas dicas são importantes para comunicar a mensagem correta de forma certa, evidenciando seus talentos e características mais marcantes.

Compartilhe: Facebook Instagram Twitter

Artigos recentes

Setembro Vermelho: combate às doenças cardiovasculares

O mês de setembro é marcado pelo Setembro Vermelho, uma campanha dedicada à conscientização e...

Leia mais

Setembro Amarelo: por que discutir saúde mental

Este mês é internacionalmente reconhecido como o período dedicado à campanha Setembro Amarelo,...

Leia mais

Prevenção do suicídio: recursos importantes que você deve conhecer

A prevenção do suicídio é uma questão de extrema importância. Neste artigo, exploraremos...

Leia mais

Contato

Fale Conosco

Solicite um orçamento
Contato