Setembro Vermelho: combate às doenças cardiovasculares
O mês de setembro é marcado pelo Setembro Vermelho, uma campanha dedicada à conscientização e...
Leia maisO ambiente de trabalho é o lugar que passamos várias horas, a maioria dos dias da semana muitas vezes, mais do que em nossa própria casa. Por isso, é extremamente importante manter o lugar organizado, limpo e prático.
Um ambiente de trabalho desorganizado é algo que compromete mais do que a estética, a sua produtividade é a principal afetada. O acúmulo de papéis, lixo, muita decoração, canetas jogadas e ausência de local certo para os objetos, influenciam consideravelmente nos resultados que se pode obter na rotina do trabalho.
Com todos esses fatores, confira algumas dicas que podem colaborar nessa tarefa:
A desorganização no trabalho atrapalha diretamente o rendimento do profissional, e pode acabar afetando até o seu humor e, consequentemente, a sua saúde física e emocional.
Por isso, é necessário priorizar a organização, veja as vantagens:
Coloque esses hábitos aos poucos em sua rotina e tenha essas vantagens ao seu dispor.
Atendemos mais de 4 milhões de vidas em todo o país, com foco em educação para a saúde, intervenção em crises, ouvidoria, emergências e planos de contingência para a continuidade dos negócios.
Fale conoscoO mês de setembro é marcado pelo Setembro Vermelho, uma campanha dedicada à conscientização e...
Leia maisEste mês é internacionalmente reconhecido como o período dedicado à campanha Setembro Amarelo,...
Leia maisA prevenção do suicídio é uma questão de extrema importância. Neste artigo, exploraremos...
Leia mais