Conscientização é a chave: como apoiar portadores de deficiência na sociedade
A inclusão de portadores de deficiência na sociedade é um desafio que exige conscientização e...
Leia maisA Auster é uma empresa, que atua há mais de 30 anos no mercado, com grande experiência em Programas de Apoio Pessoal e Gestão de Crises.
Outro de nossos excelentes serviços é a Ouvidoria, um canal de diálogo com público interno afetado pelo negócio. Este serviço possibilita a detecção precoce de eventos potencialmente prejudiciais à organização e colaboradores.
A ouvidoria permite a constatação de problemas que interferem na conduta ética dos colaboradores, comunidade e organização e traz soluções que visam promover e garantir os valores da empresa. Esse é um canal de comunicação e uma ferramenta essencial para a construção de uma cultura de transparência e ética dentro das organizações.
Viva Ok – Ouvidoria é uma ferramenta desenvolvida pela Auster, para a qual seus colaboradores enviam suas manifestações online, e que está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, através de qualquer computador, tablet ou smartphone.
Nosso sistema foi criado para garantir ao manifestante anonimato total e sigilo absoluto das informações fornecidas. O site possui o melhor padrão de certificação digital, exigido para sua finalidade, e foi construído para permitir a criptografia das informações em diversos níveis.
O processo acontece da seguinte maneira: o colaborador acessa um de nossos canais de ouvidoria e faz seu relato de forma anônima. Após o envio, é gerado um número de protocolo que possibilita o acompanhamento dos status da manifestação a qualquer momento. Feita a análise das áreas responsáveis, o retorno constará no site, através do número de protocolo. As informações são transformadas em relatórios periódicos, apresentando estatísticas que permitem o desenvolvimento de ações específicas para os casos.
Com a Ouvidoria da Auster, seu colaborador está em um canal seguro, hospedado fora do ambiente corporativo com garantia de integridade das informações, mantendo o sigilo e a imparcialidade, dentro de uma política de promoção do diálogo e da reflexão, voltada para os princípios e valores que norteiam a organização.
Atendemos mais de 4 milhões de vidas em todo o país, com foco em educação para a saúde, intervenção em crises, ouvidoria, emergências e planos de contingência para a continuidade dos negócios.
Fale conoscoA inclusão de portadores de deficiência na sociedade é um desafio que exige conscientização e...
Leia maisA luta contra a AIDS é um desafio global que exige conscientização e ação contínua. Apesar...
Leia maisA alimentação durante a gravidez desempenha um papel crucial na saúde da gestante e no...
Leia mais